BUSCAR

Política de Vendas - Sublime Cosméticos

 

  

 

INSTITUCIONAL - POLÍTICA DE VENDAS

 

Prazo de Entrega

Após a confirmação do pedido e conclusão do pagamento a Sublime Cosméticos reserva-se ao prazo de 02 dias úteis para postagem dos produtos. Todo processo após a compra poderá acompanhada em nosso site e a cada passo dado será enviado um email ao Cliente com as informações.

Nossos produtos são devidamente acondicionados em caixas de papelão afim de evitar qualquer dano durante o transporte e manuseio.

Para alguns bairros da cidade de São Paulo a entrega pode ser realizada de forma personalizada, através de nossos Representantes e Consultores, mediante solicitação do Cliente e agendamento prévio.

As formas de envio trabalhadas são disponibilizadas no ato da compra com o cálculo automático de custo de frete caso o produto em questão não ofereça frete grátis. 

Os prazos para frete via PAC variam de 3 à 12 dias, dependendo do estado e da cidade.

Os prazos para frete via Sedex variam de 1 à 4 dias, dependendo do estado e da cidade.


Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes Produtos de Qualidade, buscando Parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos, mas pode ocorrer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a Satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, trabalhamos com um procedimento de Troca e Devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas através de email para sac@sublimecosmeticos.com.br ou qualquer dos meios de contato disponibilizados pela nossa Central de Atendimento, pois os mesmos serão encaminhados ao setor específico. Todos os Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Todos os produtos comercializados em nossa Loja Virtual não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, e são enviados aos Clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.

 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; e a solicitação é analisada pelo setor específico.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios contidos em seu recebimento;

- No caso de produtos eletrônicos, se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

UniversoCommerce Lojas Virtuais